Ir para o conteúdo

Adriana Brasil - E aí, vamos ao teatro?

Confira a programação teatral pro final de semana; a moda metalizada que cabe nos pés; o turismo com o Iberostar; collabs entre marcas; e os belos ipês da Djalma.

Neste final de semana Manaus está extremamente cultural e, porquê não, dizer teatral. Como é bom o gostinho de ter Manaus no circuito cultural de peças teatrais. Neste sábado (27) o charmoso Teatro Manauara  apresenta a comédia “os homens querem casar e as mulheres querem sexo”. A peça acontece 19h horas e os últimos ingressos disponíveis estão na bilheteria do teatro.

Detalhes do evento

No nostálgico teatro Gebes Medeiros, (Ideal Clube na Eduardo Ribeiro), Dudu Brasil e Lucilene Castro vão emocionar o público com um tributo à altura de dois gênios do samba brasileiro, Cartola e Noel Rosa. Serão duas apresentações nos dias 26 e 27 às 20h. Os ingressos estão a venda pelo site www.sympla.com.br. Eu, particularmente, tô Apostando muito neste evento!

Dudu Brasil e Lucilene Castro

E no Teatro Amazonas não esqueçam da dica do “Beatles bossa Nova” que acontece sábado (27). A noite será regida por um quarteto fantástico interpretando o grupo britânico ao ritmo contagiante da bossa nova

E nem só de teatro será o weekend do Manauara. Aproveitando o verão, o espaço do SunManauara( estacionamento G8 shopping Manauara) tera Feira Artesanal dias 27 e 28 de 17h às 22h. Program bem legal para familia.

Beatles e nossa nova juntos
Sun Manauara é sucesso do verão Baré

Moda antenada-metalizadas no Verão

Gosta de brilho mas não sabe como usar? Uma excelente dica é aproveitar a trend metalizada do momento. O brilho invadiu os looks deste verão. Bolsa dourada, sandálias metalizadas em tons vibrantes, biquínis brilhosos, cintos dourados com máxi fivelas e o 'must have' da temporada é a rasteirinha dourada gladiador - que, acreditem, voltou -  compondo o street style com aquele esvoaçante vestido floral. Puro glamour!

Ah como amo esse mix night and day… Minha avó já dizia “ a mulher que não se enfeita se enjeita”. Então vamos brilhar meu povo

O 'must have' da temporada

Três paixões: Beats, Apple e Kardashians

Se você nunca ouviu falar das Kardashians e do reality show mais conhecido no mundo, então está na hora de se render ao charme delas e curtir essa mais nova parceria entre os badalados fones Beats lançados em parceria com a icônica Kim kardashian. O BEATS FIT PRO, edição limitada que está sendo vendido por 200 dólares tem o diferencial das cores e roupagem, que seguem a já marcante estética da empresária. Os fones de ouvido sem fio vem em tons distintos de cor de pele deixando-os imperceptíveis. Eles vêm nos tons Luna, duna e tena.

Fone de ouvido do momento

Iberostar um navio no Amazonas

Já sonharam em fazer um cruzeiro navegando pelas calmas águas do Rio Negro e Solimoões, a bordo de um hotel flutuante de luxo padrão (5 estrelas) e ainda explorar a fauna e flora da Amazônia? Tudo isso é possível a bordo do Iberostar Heritage Grand Amazon, com roteiros de 4 ou 5 ou 7 dias. Para os meses de novembro e dezembro os pacotes estão com 12% desconto. A Promoção válida com reservas vai até 07 setembro. Muito bom! Eu já fiz e recomendo.

O navio

Mundo Virtual

Collabs
Digital influencers
Instagram
Seguidores
Reels
Stories
Conteúdo

Essa semana particularmente eu estava mais “viciada” em Instagram. Resolvi dar uma atenção redobrada às renomadas digital influencers com Silvia Brás, Ana Paula Siebert, Samara Checon, Lala Rudge, Fabi Justus entre outras. E entre
“Reels e Stories”, “Eventos e Gravação de Conteúdo”, me deparei com a palavra “COLLAB”. Você sabe o que é uma collab?  Essa palavra é abreviação de Collaboration que, como sugere, em português significa colaboração. As collabs podem acontecer entre personalidade e arte, entre digital influencers e marcas, entre marcas( grife de luxo vs. marca de esportes) enfim, há infinitas possibilidades de parcerias.

Após explicações inicias vou ao ponto que realmente me chamou atenção. O poder que as digital influencers podem exercer em seus seguidores no consumo de uma determinada roupa ou bolsa ou make up.

Claro que ao fechar uma “collab”, produto e personalidade alinham forças e seguidores a um ideal estético, buscando conteúdo que remetam ao mesmo público alvo. Por exemplo, uma influencer que viaja para Angra dos Reis, nos finais de semana para o Iate da família, seria, sem dúvida, uma excelente parceria para uma marca de moda praia, chapéus ou até mesmo óculos de sol, no caso a Collab Ana Paula Siebert e Oculos AC Brazil.

Óculos Love Roxo AC Brazil + Ana Paula Siebert Justus

No caso das Collabs entre marcas, sempre alinha-se uma grife de luxo a uma marca de tênis ou esportes de “alto padrão”. Por exemplo, a Gucci lançou uma linha de streetwear com shorts, moletons, tênis em collab com a Adidas.

Adidas + Gucci

E então reflito:

As mídias sociais estão dominando cada vez mais nosso dia a dia, nosso consumo, nossas exemplos de musas inspiradoras. Os stories nos colocou dentro da casa dessas influenciadoras, participando de suas refeições, viagens, rotina dos filhos, e inconscientemente nos tornamos íntimos e  começamos a desejar usar o que elas usam, comem e bebem. Como uma boa legião de seguidores das tais “collabs”.  Saudável? Inteligente? Eis a questão.

Rosalia - O Show

A rapidinha desta semana vai revelar o que cantores, celebridades, jovens, e pessoas com gosto musical diverso tem a falar do fenômeno Rosália que invadiu o Brasil com o seu show Motomami em São Paulo dia 22. O mix de emoções que a cantora causou foi tão expressivo que influenciou até a semana no mundo fashion. Ela performs na persona de Motomani ( palavra inventado por Rosália) que mistura o lado motociclista, bruto e rebelde, com mami - amor e delicadeza.  Sua música mistura ritmos do samba ao Reggaeton indo do pop aliado à sensualidade do gingado latino-hispânico. Pouca produção, sem banda apenas com um DJ, ela emocionou e incendiou o público. Durante o show ela ainda homenageou Elis Regina cantando “Águas de Março” sua canção predileta . E ela ainda deixou recados para ícones do Brasil

Sobre Bruna Marquezine: "amei conheci você rainha. Somos Motomamis"
Sobre: Pablo Vittar: "Somos muito amigas, vamos com certeza gravar uma música juntos

E com todo esse encantamento a cantora espanhola Rosália deixou o Brasil com gostinho de quero mais.

                              *

Frase semana - O Ipê e o Amigo

O Ipê nada pede. Nasce espontâneo e não fica a exigir cuidados. Como o amigo que não é interesseiro. Entre tantas lições que nos da o ipê, está da amizade, e das mais preciosas. Não é rico, porque não tem frutos. Consegue ser amado por aquilo que é. Ele vem dizer, todos os anos que a amizade é um tesouro. Como o ouro da cor que o reveste. Cultive a amizade, ela é forte como o tronco do ipê. É como a vida que não desiste (Padre João Batista Zecchin)
E vocês já foram ver os lindos Ipês da Av Djalma Batista???
Esta coluna é publicada semanalmente

TGIF pra vcs

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes