Ir para o conteúdo

O cantor Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, segue internado para tratar a Covid-19. O quadro clínico é estável, mas ele precisou passar por um processo cirúrgico conhecido por traqueostomia. Zezinho continua com os pulmões e os rins comprometidos. A família aponta que, no geral, há uma melhora.

Traqueostomia é um orifício artificial criado cirurgicamente no pescoço para melhorar a respiração do paciente. Geralmente é feita em pessoas que não podem mais ficar intubadas, uma vez que a intubação tem tempo de validade.

O músico está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Samel, em Manaus, desde o último dia 7, após contrair Covid-19. Ele vem apresentando melhora, mas respira com a ajuda de aparelhos.

No dia 4 de janeiro, Correa sentiu dores no corpo e febre. Ele foi para o hospital um dia depois, quando seu teste para coronavírus deu positivo.

Recentemente, o artista foi alvo de fake news, que informavam o óbito dele. A família decidiu desmentir o boato nas redes sociais e, desde então, vem tratando a internação com mais reserva.


Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes