Ir para o conteúdo

Vistoria para taxistas e mototaxistas são retomadas em Manaus

Os serviços de vistorias em táxis e mototáxis com licenciamento atrasado a partir do ano passado foram retomadas e estão sendo realizadas pelo Instituto Municipal de Mobilidade de Urbana (IMMU), no estacionamento do Shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Neste primeiro momento, esses serviços estão limitados à vistoria anual e baixa de veículos e apenas os permissionários que estão atrasados de 2020 com final de placa 8, 9 e 0. Também devem procurar os serviços de vistoria anual os que estão atrasados neste ano, com final de placa 1 e 2. Os serviços estão sendo oferecidos no shopping entre segunda e sexta-feira, no horário de 8h às 13h.

Os taxistas e mototaxistas que estão com vistorias atrasadas antes do ano de 2020 devem protocolar requerimento solicitando o serviço no setor de protocolo do IMMU antes de se deslocarem ao Shopping Phelippe Daou.

Em relação aos permissionários mototaxistas e taxistas com final de placa 1 e 2, além de 8, 9 e 0, que não estão atrasados há mais de dois anos, devem ir direto ao shopping para vistoria dos veículos e, em seguida, agendar pelo número de telefone (92) 98818-1067 a data e horário para apresentação de documentação para efetivação dos serviços. Importante frisar que o número para agendamento recebe as mensagens até as 14h e apenas em dias de semana.

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes