Ir para o conteúdo

Vereador é torturado e obrigado a abandonar campanha política

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Saúde de Alto Paraíso, onde segundo informações teria dado entrada uma pessoa apresentando vários hematomas e cortes na cabeça. De imediato os PMs foram ao local, onde se depararam com a vítima, o vereador Anderson Santana de Oliveira recebendo atendimento médico.

Ao questionarem a vítima sobre o que teria ocorrido, o mesmo relatou que havia saído de uma reunião partidária e estava indo buscar seu filho, que estava na casa de um amigo, quando ao chegar próximo a uma lavoura de soja na  Avenida Guerino Zanardi, foi fechado por uma caminhonete de cor preta, de onde saíram quatro homens encapuzados e o renderam.

Vereador ficou muito machucado

Na sequência, os homens colocaram um capuz no vereador e depois a levaram dali na caminhonete. No interior do veículo, Anderson conta que foi ameaçado a abandonar a campanha do candidato a Prefeito Marcos Froes. Ao chegar em uma localidade Anderson teria sido retirado do interior da caminhonete, onde foi ali torturado com chutes e pontapés, além de receber golpes aparentemente de objeto cortante na cabeça.

Em um momento os quatro elementos discutiam a cerca de matar a vítima ou não. Anderson foi abandonado próximo ao cemitério municipal e a caminhonete tomou rumo ignorado.

A vítima relatou ainda que vem sofrendo constantes ameaças devido à opção partidária ao qual mesmo aderiu.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para saber se as agressões tem ligação com o pleito eleitoral e identificar os agressores.

Ele não corre risco de morte
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes