Ir para o conteúdo

Vereador de Tabatinga morre após ser baleado em Manaus

O vereador de Tabatinga, Olímpio Guedes Olavo Júnior (PSD), 30, morreu na madrugada deste sábado, 14/05, após sofrer um atentado em Manaus. O político foi atingido com três tiros enquanto estava na companhia de outro vereador, também de Tabatinga, dentro de um carro, em Flores, na zona Centro-Sul de Manaus.

Olímpio estava internado no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Consta nos registros da Polícia Militar (PM) que o crime ocorreu por volta das 2h. No relato consta que Olímpio estava no carro com o vereador Lucivaldo Queiroz Soriano, o 'Testa' indo para um condomínio, na zona Centro-Sul. O carro era dirigido por Testa e ao terem parado para a troca de motorista, os suspeitos se aproximaram e balearam o político.

Olímpio, conforme a PM, foi atingido com três tiros, sendo que dois atingiram o braço esquerdo e um o peito. Após os disparos, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Outro atentado

Em setembro do ano passado, conforme informações da Polícia Militar (PM), o vereador estava transitando pela Avenida Cosme Ferreira, no Coroado, na zona Leste, quando foi surpreendido por dois homens, que o abordaram em uma motocicleta. Ao todo, de acordo com a PM, os pistoleiros efetuaram seis disparos. Um dos tiros atingiu o braço direito do politico. Na ocasião, o político estava usando colete balístico porque afirmou aos policiais que estava sendo ameaçado de morte.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes