Ir para o conteúdo

Vendedor é assassinado com 17 facadas na praça da igreja Matriz

Um vendedor de salada de frutas, identificado até o momento apenas como "Altemiro", foi assassinado com 17 de facadas, na tarde desta terça-feira (13), enquanto trabalhava na Praça da Matriz, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que o rapaz tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), "Altermiro" estaria vendendo salada de frutas, quando teria sido abordado por um criminoso. Após reagir ao assalto, o vendedor acabou sendo brutalmente esfaqueado e ficou agonizando no local, enquanto o bandido fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, os socorristas apenas constataram a morte da vítima.

Os peritos do Departamento Técnico-Científico (DPTC) detectaram 17 perfurações provocadas por arma branca no corpo do homem, a maioria nas costas. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes