Ir para o conteúdo

Vazamento em adutora da Águas de Manaus deixa bairros sem abastecimento

Dois vazamentos simultâneos, respectivamente em uma rede de 120 milímetros (mm) e uma adutora de 500 mm, localizadas na Avenida Coronel Teixeira (Ponta Negra) e rua Raul de Azevedo (Santo Antônio), deixaram bairros da zona Oeste de Manaus com abastecimento de água tratada afetado.

“Por questões de segurança dos trabalhadores que atuam na obra e pela complexidade da intervenção, dadas as dimensões das tubulações, foi necessário esvaziar os reservatórios que abastacem a região Oeste da cidade”, informou a Águas de Manaus.

De acordo com a empresa, a intervenção na Ponta Negra foi finalizada na tarde de ontem. Já no Santo Antônio, as equipes estão atuando até o momento, quarta-feira (11).

Por conta disso, algumas áreas dos bairros Santo Antônio, Glória, São Jorge, Vila da Prata, Conjunto dos Bancários e Vitória-régia seguem apresentando oscilações no fornecimento de água tratada.

A previsão é que o serviço na adutora esteja finalizado ainda na manhã de hoje e que a normalização do abastecimento se dê durante o dia. As informações são do G1.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes