Ir para o conteúdo
Manausseapdetentosbr-174acidente

Van da Seap se envolve em acidente e sete detentos ficam feridos na BR-174

Sete presos ficaram feridos após uma van da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) colidir com uma picape Mitsubishi L200, no quilômetro 7 da BR- 174. O acidente ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (29/11), quanto a van retornava do Fórum Ministro Henoch Reis, em Manaus, para à penitenciária, que fica na rodovia.

Segundo a Seap, o acidente aconteceu porque um terceiro veículo modelo Hilux, fez uma manobra arriscada e cortou a frente dos dois veículos, causando a batida forte. Na L200 estava apenas o motorista.

Os sete presos tiveram ferimentos leves e seis deles foram levados diretamente para a enfermaria do Centro de Detenção Provisório Masculino 2 (CDPM 2). Um deles precisou ser atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e seria liberado em seguida. Tanto o motorista da van, quanto da L200 saíram ilesos.

A acidente provocou um engarrafamento nos dois sentidos da via, tanto Boa Vista (RR), quanto Manaus, que chegou a 3 quilômetros, segundo as informações da Seap. Uma segunda van, foi enviada ao local para prestar apoio. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deve investigar as causas do acidente.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes