Ir para o conteúdo

Vacina de Influenza que protege contra nova Cepa Darwin, chega a Bemol Farma do Amazonas Shopping

Com a função de treinar o sistema imunológico contra diferentes tipos de infecções, as vacinas são fortes aliadas na proteção em todas as idades. A influenza, chamada popularmente de gripe, vem causando diversos sintomas por todo o país, principalmente aliada com a nova Cepa (variante) do subtipo A (H3N2), batizada de Darwin, que apresenta síntomas como febre alta, tosse, garganta inflamada, dores de cabeça, no corpo e nas articulações, calafrios e fadigas.

O serviço para esse tipo de vacinação é oferecido nas unidades básicas de saúde, por meio de campanhas, mas se necessário imunização fora desse período, a Bemol Farma oferece todas as vacinas da rede pública e também as vacinas da rede privada, além da vacina Influenza Tetravalente que protege também contra a variante Darwin, disponível para clientes no valor de R$ 130,00.

O serviço de vacinação para adultos e crianças está disponível na sala de vacina da Bemol Farma do Amazonas Shopping, sem a necessidade de agendamento prévio e com acompanhamento pós-vacina para todos os clientes. Para as crianças, a sala oferece ainda uma experiência diferente: os óculos de realidade virtual, que entretém durante a vacinação, explorando de forma lúdica e divertida, o folclore amazônico.

Locais de vacinação na Bemol

O Cartão Bemol pode ser usado como forma de pagamento com todas as suas vantagens e parcelamentos, podendo também utilizar bônus ou Vale Crédito para realizar a compra. O atendimento acontece das 10h às 22h de segunda a sábado, por ordem de chegada. É necessário apresentar um documento com foto e carteira de vacinação, para os adultos e para as crianças é necessário além do documento com foto e a carteira de vacina, é preciso estar acompanhada de um responsável.

Para saber mais sobre a vacinação, como valores e vacinas disponíveis, acesse: http://bemolfarma.com.br/vacinacao ou por meio do Whatsapp nos números (92)98466-1630 e (92)98513-7668.

Mais serviços

Além das vacinas, a Bemol Farma também oferece os medicamentos tradicionais, fraldas, itens de cuidados pessoais, vitaminas, suplementos, aparelhos medidores, a linha de dermocosméticos e de conveniência, aferição de pressão e glicemia de forma gratuita, aplicação de brinco em adultos, crianças e bebês, como também a medição de glicemia capilar e medição de temperatura.

Os exames laboratoriais disponíveis na Bemol Farma são feitos sem a necessidade  de agendamento prévio e tem os resultados divulgados em 30 minutos e os laudos enviados via SMS ou E-mail, o que proporciona ao cliente uma experiência mais prática e agradável.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes