Ir para o conteúdo

Homem intercepta barco e tentar matar amante da esposa no AM

A fúria após a descoberta de uma traição quase causa uma tragédia na noite de domingo (26), dentro de uma embarcação que estava nas proximidades do município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros em linha reta da capital). Um homem identificado como Elizeu Dias Almeida, de 39 anos, atirou contra um homem de 49 anos após descobrir que a esposa estava o traindo com ele.

Conforme testemunhas, Elizeu teria interceptado o barco que seguia de Maués rumo a Manaus em uma lancha. Os passageiros da embarcação ficaram em pânico por acreditarem que se tratava de um ataque pirata. A vítima foi atingida no abdômen e encaminhada à unidade hospitalar da cidade.

O delegado Paulo Barros, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), informou que a embarcação em que os envolvidos estavam atracou no porto de Itacoatiara, e o suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Itacoatiara, onde permanecerá aguardando decisão judicial.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado. O depoimento da companheira do suspeito deve ajudar a elucidar as circunstâncias do crime.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes