Ir para o conteúdo

Adolescente é apreendida com droga dentro de urso de pelúcia

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida, nesta terça-feira, 19/10, pela Polícia Militar (PM) no Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a apreensão ocorreu logo após a jovem ser flagrada guardando entorpecentes dentro de um coelho de pelúcia. Além droga, conforme a PM, os policiais apreenderam, ainda, uma arma caseira calibre 12.

A PM informou que a apreensão da adolescente ocorreu logo depois de uma denúncia. As informações indicavam que uma jovem estava vendendo entorpecentes, na Rua São Luís. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram a suspeita.

A adolescentes estava com o coelho de pelúcia nas mãos. Durante a revista, os policiais encontraram 23 porções de oxi e 11 pinos vazios. À polícia, a adolescente informou que ainda ia abastecer os pinos com cocaína. Após autorização da mãe da jovem, a PM encontrou no quarto da suspeita uma arma caseira calibre 12 com uma munição.

A adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes