Ir para o conteúdo

Carlos Aldeney Barbosa,  25, foi resgatado por policiais militares, quando estava prestes a ser executado por membros de facção criminosa, na madrugada desta terça-feira (15). De acordo com a polícia, o homem foi capturado por integrantes da facção em uma área de mata na Rua Esperança, bairro Riacho Doce, zona norte de Manaus.

Após ser capturado, os integrantes da facção começaram a espancar o homem em uma casa abandonada. Segundo os policias, ao chegarem no local, os homens fugiram, e encontraram Carlos ensanguentado e amarrado com um fio elétrico.

A polícia informou que o homem chegou há pouco tempo de Manaus, por ter vindo do município de Parintins. O homem foi encaminhado ao SPA Danilo Corrêa, Cidade Nova, zona norte de Manaus e, após receber alta, deve prestar depoimento à polícia.

A polícia informou que o homem veio do município de Parintins, e está há pouco tempo em Manaus. O homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Cidade Nova, zona leste de Manaus e, após receber alta, deve prestar depoimento à polícia.

Fonte: Portal D24am

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes