Ir para o conteúdo

Única contra Temer do AM, Conceição “vira rainha” na internet

A deputada federal Conceição Sampaio (PP) está em lua de mel com o eleitorado do Amazonas. Única parlamentar do Estado a votar pela continuidade do processo de cassação do presidente José Temer (PMDB), ela vem contabilizando uma chuva de elogios, principalmente nas redes sociais. “Mantive minha coerência e convicção e votei contra o arquivamento da denúncia de Michel Temer. Deus abençoe nosso Brasil”, disse ela logo depois de votar.

“Nossa nunca pensei que falaria isso para um político mas estou me tornando sua fã de verdade continue assim tem pessoas que vão sim dar valor a sua honestidade e sua luta”, disse o internauta Bruno Chagas, pelo Facebook.

“Aplausos nobre deputada, és o orgulho do povo amazonense. Eu estava na expectativa do grandioso momento em que vc se manifestaria para votar a favor de um Brasil melhor”, completou Socorro Pereira na mesma rede.

“Eu nunca votei na senhora. Mas, de hoje em diante conte com meu voto a senhora me representa. Desejo que a Sra continue sendo essa pessoa de caráter, estamos precisando de pessoas dignas como a senhora. Que Deus abençoe vc é sua família”, afirmou José Bello.

Mas alguns internautas também aproveitaram para cutucar a deputada. “Não fez mais do que sua obrigação ser honesto e a primeira obrigação de um político coisa que não vemos”, assinalou Anderson Pinto. Ela respondeu: “Concordo, Aderson. E pode ter certeza de que encaro seu comentário como o melhor elogio que posso receber. Tenho orgulho de cumprir minha obrigação como representante do povo do Amazonas, que me escolheu, com a permissão de Deus, para ser sua representante no Congresso. Essa é uma missão que encaro com honra e compromisso. Bom dia!”.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes