Ir para o conteúdo

Últimas vagas para Colônia de Férias do Sesc

As atividades começam no dia 8 de janeiro. Podem participar crianças de 6 a 14 anos

A Colônia de Férias realizada pelo Sesc Amazonas começa na próxima segunda-feira (8/1), com atividades lúdicas e recreativas, no Sesc Balneário, situado na Av. Constantinopla, 288, Centro, e as últimas vagas estão disponíveis.

Podem participar crianças de 6 a 14 anos de idade, que terão acesso a uma programação completa de lazer. Nesta primeira edição de 2024, a colônia terá como temática o universo do Super Mario, trabalhando o lúdico na infância.

Dentre as atividades que serão desenvolvidas estão jogos de tabuleiro, gincanas, oficinas de comida, construção e confecção de brinquedos com materiais recicláveis, palestras educativas, lazer no parque aquático, dentre outras.  Além de ser uma opção de atividade para as férias escolares, a iniciativa também visa desenvolver o trabalho em equipe, a criatividade, o cognitivo e a consciência ambiental.

A colônia acontece de 8 a 12 de janeiro, das 8h às 17h. Os pais ou responsável legal que tenham interesse em oferecer momentos de diversão aos filhos, podem realizar a matrícula em uma das Centrais de Relacionamento do Sesc,  situadas no Centro,  rua Henrique Martins, nº427; Alvorada, av. Constantinopla, nº 288; e Cidade Nova, rua Visconde de Itanhaém,  nº94, para obter a credencial das 8h às 17h.

Para dependentes de comerciários com a credencial Sesc, o investimento é de R$450 e para dependentes do público em geral, R$600, e inclui camisa, squeeze e alimentação. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o telefone: (92) 98423-2150.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes