Ir para o conteúdo

Em reunião realizada na sede do SIND-UEA, assessores e representantes de sete dos nove candidatos ao Governo do Estado marcaram presença para conhecer as regras que vão guiar o debate da próxima quarta-feira, 19/07, entre os candidatos ao Governo do Estado, abordando temas relacionados à UEA.

Os ausentes foram Rebecca Garcia e Wilker Cidade. Marcelo Ramos vai substituir Eduardo Braga, considerando que o candidato majoritário pode ser representado pelo seu vice.

Os candidatos vão falar sobre financiamento; autonomia universitária; gestão democrática na universidade; cidade universitária; compromissos com a manutenção, transparência e expansão da UEA; educação, ciência e tecnologia; e valorização profissional. Durante o evento, os candidatos ficarão sentados lado a lado, conforme ordem definida ontem em sorteio.

A sequência das falas durante o debate, entretanto, só será definida no evento. Eles fazem exposição de três minutos de seu Plano de Governo, respondem perguntas da plateia e por fim apresentam as considerações finais baseadas na “Carta em Defesa da UEA”, documento em que se comprometem, formalmente, pela manutenção da Universidade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes