Ir para o conteúdo

O prefeito de Manaus, David Almeida, entregou revitalizada, após ataque, a Unidade Básica de Saúde (UBS) O-10, na avenida V, s/nº, bairro Nova Esperança, zona Centro-Oeste. A ação aconteceu nesta quinta-feira, 10/6, quatro dias após criminosos incendiarem, na madrugada do último domingo, 6/6, parte da estrutura e interior do prédio.

"Estou aqui vistoriando a obra realizada, mas o nosso trabalho é fazer e entregar à população. Não sou de 'cortar fita', quero poder colocar à disposição da população, da mesma forma como fiz na entrega das duas primeiras escolas da minha gestão. São respostas rápidas para tornar os serviços públicos cada vez mais eficientes", enfatizou o prefeito.

Foram realizadas trocas de forro e telhado, serviços de jardinagem, substituição de equipamentos hospitalares e mobiliários danificados e pintura externa.

O local foi um dos atacados no último domingo, assim como a rotatória Umberto Calderaro, conhecida como "bola das Letras", entregue reformada na segunda-feira, 7/6, um dia depois dos atos violentos, e o Distrito de Obras Oeste, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que está em fase de revitalização e deverá estar pronta na próxima semana.

“O maior prejuízo que nós tivemos foi em relação a prestação de serviços. Foram quatro dias sem atender na UBS, quatro dias sem distrito de obras. São prejuízos imensos para a população que ficou desassistida nesse tempo”, explicou Almeida.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes