Ir para o conteúdo

Faltando pouco mais de 24h para a virada do ano, os três pontos da cidade onde a Prefeitura de Manaus promove o Réveillon já estão prontos para receber 2018. Nos três bairros onde as festas ocorrerão com apoio da prefeitura, as estruturas também já estão montadas.

Este ano, as festas realizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) totalizarão 60 horas de programação e acontecerão no Complexo Turístico da Ponta Negra (Zona Oeste), Educandos (Zona Sul), Shopping Popular Phelippe Daou (Zona Leste) e Viver Melhor (Zona Norte). Além destes pontos, a Prefeitura apoia os Réveillons da Colônia Antônio Aleixo, Mauazinho e Comunidade Bela Vista, no Puraquequara.

PONTA NEGRA

Na Ponta Negra, um show piromusical dará boas-vidas a 2018. A festa da virada iniciará às 19h com a “DJ May Seven”, que comandará as picapes também nos intervalos dos shows. Às 20h, subirá ao palco a banda “Pororoca Atômica” e, em seguida, às 21h20, a dupla “João Victor e Rodrigo”. O Show das Estrelas iniciará às 22h30 e abrirá passagem para o show piromusical. Já na madrugada do dia 1º de janeiro sobem ao palco as atrações nacionais “Raça Negra”, às 0h30 e em seguida a banda “Onze:20”, às 2h10. Encerrando a festa, o forró da banda “Já Kero”, que tocará das 4h10 às 5h40.

 ZONA LESTE 

Em uma das maiores zonas da cidade, a festa da virada terá 9 horas de duração. Na Zona Leste, o palco será montado ao lado do Shopping Popular Phelippe Daou (T4), e a programação inicia a partir das 19h com a banda “Uns e Outros”. Em seguida se apresentam “Eder Rocha”, às 20h10, “Marrakesh”, às 21h30 e “Impakto”, às 23h.

Um show pirotécnico com dez minutos de duração e uma tonelada de fogos iluminará o céu da zona Leste na virada do ano. Em seguida, sobe ao palco a atração nacional “Valesca Popozuda”, às 0h30. Dando continuidade à festa, se apresentarão “Toinho & Forro Show”, às 2h, “Jôci Carvalho”, às 3h, e o “DJ Ricardo Love”.

Além de promover o Réveillon no Shopping Popular, a Prefeitura de Manaus apoia mais três eventos na zona Leste: Colônia Antônio Aleixo, Mauazinho e comunidade Bela Vista, no Puraquequara. Juntas, as três festas totalizarão 25 horas de programação.

ZONA SUL 

O samba e a irreverência do sambista carioca Neguinho da Beija-Flor darão o tom da virada do Réveillon de Manaus no Amarelinho, no bairro Educandos, zona Sul. A festa da virada contará ainda com Américo Madrugada e Banda, Frutos do Pagode, Márcia Novo, Nunes Filho, Forrozão Segura Pizada e o DJ Wanderson Moura.

ZONA NORTE

Na zona Norte da cidade, 2018 será celebrado ao som do forró da banda Forrozão Já Kero e Toinho Forró Show, além do pagode do grupo Senti Firmeza, do brega de Wanderley Andrade e do Pop da Selva Arlindo Junior. MC Picolé comanda nos intervalos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes