Ir para o conteúdo
furtodrogariazona sul12 DIPManaus

Trio é preso em Manaus por furtar sorvetes, desodorantes e lâminas de barbear

Três homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira, 27/3, por suspeita de terem arrombado e furtado potes de sorvete, água miscelar, desodorantes entre outros produtos de uma drogaria, no Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus. José Veloso dos Santos 25, Eliseu dos Santos Rodrigues, 38, e Romário Rodrigues da Silva 26 foram autuados por furto no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As informações são do Portal Toda Hora.

O furto foi descoberto pelo vigilante da drogaria, por volta das 4h30. De acordo com a testemunha, os suspeitos entraram no estabelecimento pelo telhado. Em seguida, passaram a furtar os produtos. Após o crime eles foram presos em flagrante por policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Com eles, segundo o Comando de Policiamento da Área Sul (CPA), foram encontrados 26 estojos de barbear, seis frascos de água miscelar (demaquilante), quatro potes de sorvete, duas lata de refrigerante, quatro cartuchos para impressora, 34 desodorantes.

O trio foi preso em flagrante e levado ao 1º DIP, onde foram autuados pelo crime de furto qualificado. De acordo com a PM, os suspeitos são especialistas em praticar o crime em Manaus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes