Ir para o conteúdo

Trio acusado de cometer arrastão é preso após capotar carro

Três suspeitos de realizarem arrastões na cidade foram presos na tarde desta terça-feira (17) após capotarem o carro, durante fuga, na Rua Goiânia, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

Os criminosos roubaram o veículo, modelo Palio, de cor cinza, nesta segunda-feira (16), de um motorista de aplicativo, no bairro Lírio do Vale, enquanto ele aguardava duas passageiras. Na ação criminosa, eles usaram um simulacro de arma de fogo.

“Eles entraram e anunciaram o assalto já, com uma arma na mão, era simulacro, mas não tinha como saber. Eu estava esperando as passageiras, explicou a vítima, que preferiu não se identificar.

Nesta terça-feira, os criminosos estavam assaltando na Rua 22, no Conjunto Versalhes. Eles passaram a ser acompanhados por policias militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando o condutor do carro perdeu o controle e capotou, na Rua Goiânia.

Um prejuízo para os proprietários dos carros que estavam estacionados na via. O trânsito ficou lento no local. O trio foi preso e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Uma bolsa feminina com cinco celulares foi recuperada, os aparelhos devem ser entregues às vítimas que comparecem a unidade policial.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes