Ir para o conteúdo

Tiroteio, pânico e adolescentes baleados no Santo Antônio

Depois da noite de terror no bairro Nova Esperança, quando quatro pessoas foram executadas, agora foi a vez do pânico chegar ao Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus. Cinco pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira, 19/05, após criminosos efetuarem tiros de arma de fogo em um bar onde as vítimas estavam. Os tiros atingiram dois adolescentes de 17 anos, uma adolescente de 16 anos, outro jovem de 19 anos e e um homem de 42. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu na Rua José Trados. Conforme informações de um policial militar da 5° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam em um bar naquela rua, quando foram surpreendidas por criminosos que chegaram no local em um veículo de cor prata.

De acordo com moradores da área, os atiradores entraram no bar e pediram uma cerveja, em seguida já sacaram a arma e efetuaram os disparos contra as vítimas. Em seguida fugiram sem serem identificados.

As vítimas foram socorridos por familiares e conduzidos ao HPS 28 de agosto e SPA São Raimundo e segundo a polícia, não correm risco de morte. Com informações do G1.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes