Ir para o conteúdo

TIM busca parceiros para comercializar a TIM Ultrafibra no Amazonas

A oportunidade é destinada a empresários que já tenham CNPJ, estrutura física, uma equipe de vendas e estejam dispostos a fazer novas contratações.

A TIM Ultrafibra possui um portfolio super competitivo com velocidades de 300 Mega a 2 Giga

A TIM está em busca de novos parceiros para comercializar planos da TIM Ultrafibra, que é a banda larga da operadora, no Amazonas. A oportunidade é destinada a empresários que já tenham CNPJ, estrutura física, uma equipe de vendas e estejam dispostos a fazer novas contratações.

O modelo de atuação permite que o parceiro comercial tenha todo o apoio necessário para vendas, treinamento de equipes e suporte nas operações comerciais.

“Temos um grande mercado a ser explorado no Amazonas e a TIM Ultrafibra está investindo na expansão da sua cobertura na região”, destaca João Rômulo Farias, Head de Vendas da TIM Ultrafibra. O executivo reforça a qualidade do serviço.

“A conectividade se tornou algo essencial na vida das pessoas e, hoje, a companhia oferece um serviço que garante a melhor experiência de navegação. Nossos clientes podem trabalhar em home office, por exemplo, e seus filhos, ao mesmo tempo, estarem conectados estudando ou em algum tipo de entretenimento com uma internet que não trava”.

A TIM Ultrafibra possui um portfolio super competitivo com velocidades de 300 Mega  a 2 Giga e conta com o modem ultrapoderoso Wifi6, e ainda, uma ampla variedade de conteúdo de streamings e com a tecnologia de fibra óptica de ponta a ponta (FTTH), ou seja, que leva a fibra diretamente para dentro da casa do cliente, a TIM Ultrafibra está presente no Rio de Janeiro, Amazonas, São Paulo, Minas Gerais,  Goiás, Pernambuco, Bahia, Paraná e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Os interessados em se tornarem parceiros comerciais da TIM devem entrar em contato pelo e_mail: canetto@timbrasil.com.br

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes