Ir para o conteúdo

TCE-AM empossa novo servidor aprovado no concurso público de 2021

O concurso público de 2021 do TCE-AM, realizado nos dias 18 e 25 de agosto, disponibilizou 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas

O conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) deu posse ao servidor William Fantaguzzi, de 35 anos, aprovado no concurso público de 2021 da Corte de Contas amazonense. A solenidade, realizada na manhã desta quarta-feira (1º), marcou a oficialização da entrada de William no quadro de funcionários da instituição.

William, que é natural de Belo Horizonte, se mudou recentemente para Manaus para assumir o cargo de Auditor de Técnico de Controle Externo em Auditoria Governamental. Sua jornada como concurseiro o levou a passar em diversos concursos ao longo dos anos, entre eles o Banco do Brasil e a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA).

“Quando a gente passa em um concurso como esse e olha o termo de posse, a sensação  é de um sonho estar se realizando. A expectativa para iniciar os trabalhos é grande”, destacou.

O concurso público de 2021 do TCE-AM, realizado nos dias 18 e 25 de agosto, disponibilizou 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, com vencimentos de até R$ 8,3 mil, além de benefícios.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes