Ir para o conteúdo

Suspeito matar criança é encontrado morto em cadeia no AM

Um caso assustador em Parintins, a 369 quilômetros ao leste de Manaus, envolvendo abuso sexual infantil, assassinato de criança e morte do suspeito tem mobilizado as autoridades locais do município.

Édino Miquilis da Silva foi encontrado morto dentro da unidade prisional do município, nesta sexta-feira (18).  De acordo com as autoridades, na última segunda-feira (14), ele teria abusado sexualmente, assassinado e jogado o corpo de uma criança de 5 anos no rio.

O suspeito confessou o crime à mãe da vítima, e afirmou que praticou o estupro e o homicídio sob o efeito de bebidas alcoólicas. O caso deixou os familiares e os moradores do município revoltados.

Ainda segundo a polícia, o corpo da garota foi encontrado no rio somente na última terça-feira (15). O suspeito foi violentamente agredido por populares revoltados, e, em seguida, foi detido pela Polícia Militar, levado a uma unidade hospitalar e depois encaminhado à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

O homem deu entrada no sistema prisional de Parintins na quarta (16), apresentando uma série de escoriações pelo corpo. Já na quinta (17), o suspeito voltou a ser encaminhado ao hospital da cidade, após se queixar de dores intensas pelo corpo. Depois de receber atendimento médico, ele foi realocado da carceragem da unidade prisional.

Entretanto, nas primeiras horas desta manhã (18), Édino foi encontrado sem vida dentro de sua cela. Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que as circunstâncias da morte do detento serão investigadas.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes