Ir para o conteúdo

Suspeito de tentar furtar agências bancárias de Manacapuru é preso

Essemildson Moreira da Silva, 33, foi preso na manhã de segunda-feira (7), na rua 11, no bairro da Liberdade, localizado no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Ele é o autor das tentativas de furtos à duas agências bancárias no Centro da cidade do interior do Amazonas.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Essemildson agiu criminalmente em dois dias, sendo uma contra o Banco do Brasil, na sexta-feira (4) e outra no sistema financeiro Sicoob, no sábado (5).

"Na agência bancária, Essemildson arremessou uma pedra contra o vidro, entrou, revirou as gavetas dos caixas, mas não conseguiu levar dinheiro e nenhum objeto de valor. Já na sexta-feira, ele chutou a parede de compensado da agencia financeira, fazendo um buraco. Ele acessou e tentou furtar um notebook, mas ao perceber o segurança, abandou o equipamento na rua", explicou o delegado Rodrigo Torres.

A polícia chegou até Essemildson após quatro dias do primeiro delito. Ele irá responder pelo crime de furto qualificado e tentativa de furto qualificado. O mesmo ficará à disposição da Justiça na carceragem da unidade policial.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes