Ir para o conteúdo

Suspeito de furto é espancado até a morte em Manaus

Um suspeito, ainda não identificado, morreu na madrugada desta terça-feira (27), após ser espancado por moradores que o flagraram tentando furtar cabos de fibra óptica, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital. Segundo a polícia, o comparsa do rapaz também foi agredido e segue recebendo atendimento médico.

De acordo com as autoridades, a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava patrulhamento pela área, quando foi comunicada de que dois homens estariam sendo agredidos por populares, na rua Jacaré. Quando chegaram no local, os policiais encontraram a dupla bastante machucada caída no chão.

Os dois suspeitos foram socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Enquanto o outro homem segue internado na unidade de saúde.

A vítima teve o corpo removido para Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes