BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Suspeito de assalto e morto a tiros no Nova Cidade


Um assaltante até o momento não identificado, morreu após ser alvejado durante um roubo frustrado na manhã desta quinta-feira(25), na Avenida Curaçao, no bairro Nova cidade, zona norte de Manaus. Uma mulher que também praticava o assalto ficou ferida.

De acordo com os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era por volta das 05h quando o casal estava realizando roubos à trabalhadores que aguardavam a rota para ir para o trabalho. Neste momento um motociclista não identificado avistou a ação criminosa da dupla, os perseguiu e atirou contra eles. O casal caiu em via pública.

Ao chegar no local a equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros aos baleados. Após 10 minutos de atendimento a equipe do Samu informou que o homem morreu após não resistir aos ferimentos que atingiram atingiram a artéria femoral. A mulher foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital, onde continua internada.

A ocorrência foi apresentada na 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde as vítimas foram encaminhadas para recolherem seus pertences furtados pela dupla. De acordo com a polícia, após os procedimentos na unidade hospitalar, a mulher será encaminhada até a 6ª Cicom onde será flagranteda e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.