Ir para o conteúdo
SSP-AMCICCDetraneleicaoescola

SSP-AM monitora todas a escolas que serão usadas como seções eleitorais em Manaus

Todas as escolas estaduais e municipais, que neste domingo 15/11, serão usadas como locais de votação, serão monitoradas em tempo real por agentes de segurança que estão no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante a reunião que acompanhou a abertura da votação em Manaus.

Conforme a SSP,  operação está empregando um efetivo extra de mais de 4,2 mil agentes de segurança, das policiais militares, civis, Corpo de Bombeiros e  Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A reunião que acompanhou o início da votação  contou com a participação de representantes das forças estaduais, municipais e federais.

No encontro foi informado que as câmeras de monitoramento de todas as escolas que estão funcionando como locais de votação estão sendo compartilhadas com o CICC.

Pessoas que forem flagradas praticando crimes eleitorais serão detidas ou presas e encaminhadas a sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro, na zona Centro-Oeste de Manaus para procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes