Ir para o conteúdo

‘Sou Manaus Passo a Paço 2023’ é lançado; confira as atrações já confirmadas

Evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro no Centro Histórico de Manaus, na zona Centro-Sul

Algumas atrações foram anunciadas nesta quinta-feira

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta quinta-feira (13), as atrações para a edição deste ano do festival Sou Manaus - Passo a Paço, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro no Centro Histórico de Manaus, na zona Centro-Sul.

Os nomes já confirmados são: Marina Sena, padre Fábio de Melo, Murilo Huff, Zeca Pagodinho, Zé Felipe, Léo Magalhães, Humberto Gessinger, Israel Salazar, Isadora Pompeo, Casa Workship, Kevin - O Chris e Biquíni Cavadão.

O prefeito de Manaus David Almeida informou que em breve, por meio de uma live, anunciará uma atração internacional. Segundo Almeida, estão em negociação uma banda do pop rock e um artista da música eletrônica.

Ainda de acordo com o prefeito, os cachês dos artistas não serão pagos com dinheiro público, mas com verbas oriundas dos patrocinadores. Para negociar e fechar contrato, produtores locais deram apoio ao evento.

“Estamos trabalhando para que esse evento fique marcado na história de Manaus como no ano passado. Temos 15 patrocinadores. Para ser sincero, a prefeitura vai sair com saldo em caixa para o aniversário da cidade, natal e do Réveillon”, complementou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes