Ir para o conteúdo

Sobrinho de Zé Roberto é executado com tiro na cabeça enquanto cochilava; veja o vídeo

O sobrinho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa e também primo de Luciano Barbosa, o ‘L7’, Ayrton da Silva e Silva, de 32 anos, foi morto na rua T5, bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (13) . O crime ocorreu no momento em que Ayrton cochilava em uma cadeira de balanço, em um bar, após tomar uma cervejinha, por volta de 14h, na cabeceira da Ponte Rio Negro.

De acordo com informações preliminares, um motoqueiro, ainda sem identificação, o abordou e o alvejou no local.

A família de Ayrton é bastante conhecida no local devido o envolvimento com tráfico de drogas e ainda, por ser apontado como suspeito de uma tentativa de homicídio e vinha sendo jurado de morte.

A equipe de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para fazer o isolamento da área que recebeu agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e ainda do Instituto Médico Legal (IML), que após coletarem as primeiras mostras do crime fizeram a remoção do corpo.

Familiares estiveram no local mas preferiram não comentar o corrido, destacando apenas que a vítima era um trabalhador e uma pessoa de bem, que estava sentado tomando a cervejinha dele.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Fonte: Portal Tucumã

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes