Ir para o conteúdo
ManausPaneBrasilAssaí

Sistema do Assaí entra em pane; em Manaus até a polícia foi chamada

Uma pane que atingiu o sistema da rede Assaí Atacadista em todo o o Brasil, na noite desta sexta-feira, 30/11, causou muita confusão nas lojas de Manaus. Os caixas apresentaram falha e pararam de registrar as compras por volta das 20h, quando as unidades da capital do Amazonas estavam lotadas.

Sem ter um plano B para a falha, uma funcionária apenas avisava pelo sistema de som que devido a uma falha os caixas estavam inoperantes, mas que todos os esforços estavam sendo feitos para que o problema fosse solucionado o mais rápido possível. Entretanto, a rapidez anunciada não aconteceu.

PM foi acionada para acalmar os ânimos de clientes mais exaltados

Na unidade da zona Centro-Sul de Manaus, uma hora depois do sistema entrar em colapso, com filas gigantescas, clientes começaram a abandonar os carrinhos pelos corredores do supermercado. Muitos, irritados, cobravam providências e recebiam dos funcionários a resposta de que não havia qualquer previsão.

Com os ânimos exaltados, a Polícia Militar (PM) foi acionada para acalmar alguns clientes que ficaram extremamente revoltados com a situação. “A gente tira o tempo pra vir ao supermercado e o sistema cai. Ninguém sabe informar nada. Não volto aqui nunca mais”, disse o servidor público Jaime Vasconcelos.

Clientes mostraram revolta pelas redes sociais

VEJA O VÍDEO:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes