Ir para o conteúdo

Singulari apresenta live ‘Mulheres na Liderança’, com Luciana Minev e Suelen Scop

No roteiro estão os desafios, experiências e conselhos sobre Liderança Feminina e o público pode participar, com perguntas por meio do Instagram

Nesta segunda-feira (25/03), às 19h30, as executivas da Singulari, Luciana Minev e Suelen Scop, comandam a live “Mulheres na Liderança”, no Youtube (@singulariconsultoria), para encerrar as atividades voltadas para o mês da mulher. No roteiro estão os desafios, experiências e conselhos sobre Liderança Feminina e o público pode participar, com perguntas por meio do Instagram (@singulariconsultoria).

A Singulari é referência há 11 anos no mercado amazonense. A equipe, formada por mulheres, conta com nomes como Sonia Grasseschi, Ina Pongelupe, Elizabeth Sicsú, Ketleen Mesquita, Léia Nascimento, Mayana Ladislau, Rosevany Oliveira e Victoria Xavier.

A empresa de consultoria oferece serviços em gestão de pessoas, com foco em gestão estratégica de negócios. Entre os destaques estão o Programa de Líderes, Programa de Inovação, além de mentoria para desenvolvimento de pessoas e organizações, cultura organizacional e transformação digital.

A empresa também tem expertise gestão direcionada em empresas familiares, que representam 80% de todas as empresas do mundo. Segundo pesquisas, apenas 30% das organizações chegam a segunda geração e somente 15% continuam ativas na terceira.

Outro ponto alto da consultoria é voltado para o autoconhecimento por meio do MBTI, com profissionais com certificação internacional, capazes de interpretar a ferramenta para implementar o resultado conforme as necessidades do cliente.

O MBTI é uma das mais avançadas ferramentas de identificação de características pessoais utilizada para melhorar relacionamentos interpessoais, ampliar a capacidade de liderar, aprofundar o autoconhecimento, criar equipes mais produtivas e participativas e preparar empresas de padrões mais elevados de eficiência e produtividade.

A programação completa de treinamentos está disponível no site da Singulari (singulari.com.br).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes