Ir para o conteúdo

Shopping Grande Circular amplia horário para o Natal e Ano Novo

Horários especiais e atrações para todos os gostos animam as festas de fim de ano no maior centro de compras da Zona Leste da capital amazonense

Com o intuito de dar mais tempo e comodidade para os visitantes realizarem as compras de fim de ano, o Shopping Grande Circular amplia o horário de funcionamento nos dias que antecedem as festas de Natal e Ano Novo, a partir do sábado, 18/12.

Entre os dias 18 e 23 de dezembro, as lojas, quiosques e a praça de alimentação funcionarão das 9h às 23h, ou seja, abrindo mais cedo e fechando mais tarde. Já na Véspera de Natal, dia 24 de dezembro, todas as operações funcionarão das 9h até às 18h.

No dia 31 de dezembro, Véspera de Ano Novo, as âncoras, praça de alimentação e demais lojas e quiosques do Shopping Grande Circular, também funcionarão das 9h às 18h.

Promoção de Natal
A Campanha Especial de Natal segue até o dia 31 de dezembro oferecendo um bilhete da sorte a cada R$ 200,00 em compras. Com isso, o público participa do sorteio de um carro Kwid Zero Km. O sorteio será dia 02 de janeiro de 2024, e poderá ser acompanhado no instagram @shoppinggrandecircular.

Para concorrer ao prêmio é preciso cadastrar as notas fiscais no balcão promocional, situado no piso L2, próximo à loja Studio Z, durante o horário de funcionamento do shopping. Não há restrição quanto ao número de participações permitidas por CPF.

Trono do Papai Noel
O Papai Noel recebe até o dia 23 de dezembro o público para tirar fotos e receber as cartinhas das crianças. De quinta a domingo, o Bom Velhinho atende no piso L2, próximo à loja Studio Z. A proposta é manter viva a magia do Natal com um dos personagens mais marcantes da data.

Paradas Natalinas
Tradição no maior centro comercial da Zona Leste, as Paradas Natalinas ocorrem até o dia 23 de dezembro. A atração conta com personagens clássicos como duendes, fadinhas e o Papai Noel, acompanhado por uma bandinha. O público confere a programação que percorre todos os pisos do shopping, aos sábados e domingos, que antecedem o Natal - sempre às 17h.

Floresta Encantada
Até o dia 23 de dezembro, o público infantil conta com o “Trenzinho da Floresta Encantada”. Ao redor da Árvore de Natal do shopping no piso L1, as crianças embarcam numa aventura emocionante durante o horário de funcionamento do centro de compras. Os valores podem ser conferidos diretamente no local.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes