Ir para o conteúdo
ManausSheislanemodeloMissÍndiaGuerreiraFotosEnsaioAmazonas

Sheislane encarna índia guerreira em novo ensaio

O fotógrafo das mulheres mais bonitas do Amazonas, Mauro Jorge, fez mais um ensaio que está dando o que falar na internet. Desta vez ele fotografou a modelo Sheislane Hayalla com o tema índia guerreira. Ela ficou conhecida em todo o Brasil ao disputar o Miss Amazonas 2015. Hoje mora no Rio de Janeiro, onde cursa teatro e já chegou a fazer participação na nova ‘Nova Mundo’, da Rede Globo. A modelo e atriz também foi Miss Brasil Globo 2013 e alcançou a segunda colocação no certame internacional.

“Cabocla da terra, olhos selvagens, pele morena, orgulho dos traços do nativo brasileiro, índia prometida das tribos amazônicas catuquinas, marubos, nukak, pacahuara. Ela bate no peito, pinta a cara, se imbui de orgulho de suas origens e mostra que sua ascendia indígena se enlaça em sua essência e deve ser exaltada”, diz Mauro Jorge ao anunciar o ensaio postado nas redes sociais.

O novo ensaio de  Sheislane foi feito em uma tribo da etnia dessana nas proximidades de Manaus. Veja mais trabalhos do fotógrafo no Instagram @maurojorgefotografia. Contatos pelo telefone (92) 98265-6261 ou pelo e-mail maurojorgefotografia@gmail.com.

CONFIRA AS FOTOS:

 

***

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes