Ir para o conteúdo
AmazonasSescdoaçõesseca

‘Sesc Solidário’ arrecada doações para famílias atingidas pela seca no Amazonas

Alimentos não perecíveis podem ser entregues nas unidades da instituição. Confira os pontos de coleta

Sesc está arrecadando doações de alimentos não perecíveis

Com o objetivo de ajudar as famílias atingidas pela seca histórica no Estado, o Sesc Amazonas está realizando a campanha “Sesc Solidário” para arrecadar mantimentos que podem ser entregues nas unidades da instituição.

Segundo o Governo do Amazonas, dos 62 municípios 60 já foram afetados e cerca de 500 mil pessoas devem ficar sem acesso à água e comida. Em Manaus, o Rio Negro atingiu o menor nível em 121 anos, na última segunda-feira (16/10).

Devido a isso, cumprindo a missão de promover o bem-estar social e a qualidade de vida das pessoas, o Sesc está arrecadando doações de alimentos não perecíveis (exceto sal), água e materiais de higiene.

“O Sesc tem um compromisso com a população, então estamos mobilizando todos aqueles que queiram ajudar as pessoas que estão enfrentando diretamente as consequências da estiagem”, enfatiza a Diretora Regional do Sesc-AM, Adriana Nascimento.

Os interessados em fazer parte dessa rede de solidariedade podem entregar os materiais nos seguintes pontos de coleta: Sesc Centro, rua Henrique Martins, nº 427; Balneário, av. Constantinopla, nº 288, Alvorada; Cidade Nova, rua Visconde de Itanhaém, nº 94.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes