Ir para o conteúdo

Sesc Amazonas realiza ação com serviços gratuitos em alusão ao Outubro Rosa

A atividade será realizada no dia 29 de outubro, no recuo do estacionamento da faixa liberada da Ponta Negra

Em alusão à campanha Outubro Rosa, que incentiva o tratamento e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Sesc Amazonas vai realizar no dia 29 de outubro, uma ação com serviços gratuitos. Aberto ao público, a atividade inicia às 6h e segue até às 10h, no recuo do estacionamento da faixa liberada da Ponta Negra.

No local, serão ofertados os seguintes serviços: cálculo do índice de massa corporal com orientações, ventosaterapia, quick massage, aferição da pressão arterial, bioimpedância, teste de glicemia, atendimento com psico-oncologista e assistente social, e brindes.

A Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Nascimento, destaca a importância de atividades como essa para a população.

“Temos índices preocupantes da doença no Estado, por isso queremos incentivar as mulheres a cuidar da saúde, promovendo o autocuidado. Essa atividade vem para somar às ações de saúde que o Sesc realiza durante o ano”,  destaca.

A programação conta, ainda, com caminhada, aula de ritbox, dança e venda de artesanato. Além disso, durante o evento haverá arrecadação de doação de lenço e maquiagem para serem doados ao Instituto Mama Vida.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes