Ir para o conteúdo

Sesc AM arrecada doações de lenço e maquiagem durante a campanha Outubro Rosa

Os itens podem ser entregues até o dia 30 de outubro, das 8h às 17h, nas Centrais de Relacionamento do Sesc


O Sesc Amazonas está realizando uma ação para arrecadar lenço e maquiagem durante a campanha Outubro Rosa, que incentiva a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.  Os itens podem ser entregues até o dia 30 de outubro, das 8h às 17h, nas Centrais de Relacionamento do Sesc.

Os lenços são destinados para as pacientes que utilizam o item durante o tratamento, que diversas vezes tem como efeito colateral a queda de cabelo. Todos os produtos arrecadados serão doados para o Instituto Mama Vida. A entidade acolhe mulheres em tratamento de câncer de mama. Além disso, cria e doa próteses mamárias externas às pacientes mastectomizadas.

“Queremos criar uma corrente do bem e contribuir com essas mulheres que estão em processo de tratamento, por isso convidamos todas as pessoas para realizar essa doação em uma das unidades do Sesc”, destaca a Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Nascimento.

Confira a unidade mais próxima: Centro, rua Henrique Martins, nº 427; Balneário, av. Constantinopla, nº288, Alvorada; Cidade Nova, rua Visconde de Itanhaém, nº 94.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes