Ir para o conteúdo

Seminário impulsiona startups e empreendedorismo inovador no interior do AM

Promovido pelo Sebrae, ‘Startup Na Prática & Talk de Inovação’ ocorrerá em Maués e Tabatinga

O encontro será realizado nos dias 26 de julho e 9 de agosto, em Maués e Tabatinga

O Sebrae Amazonas promove nos próximos dias 26 de julho e 9 de agosto o seminário Startup Na Prática & Talk de Inovação. O encontro, que acontece nos municípios de Maués e Tabatinga, tem como objetivo estimular o surgimento de novos empreendimentos digitais e startups no interior do Estado, além de apresentar programas e soluções tecnológicas disponíveis para melhorar negócios já existentes.

O evento é voltado para pessoas interessadas em criar uma startup e também para empreendedores que querem ter acesso a programas como o Sebraetec, que auxilia empresas no acesso a consultorias voltadas à inovação.  No encontro, os participantes vão conhecer casos de sucesso de startups em nível de operação e tração, terão a chance de interagir com os palestrantes, expandir suas redes de contatos e receber orientações que podem ajudar no projeto ou na ideia de negócio.

De acordo com o analista do Sebrae Amazonas e um dos organizadores do evento, Denys Cruz, o encontro é uma excelente oportunidade para empreendedores que buscam ter acesso a soluções de tecnologia e interagir com quem já está empreendendo. “O encontro é uma chance para os participantes conhecerem empreendedores na área de tecnologia, se conectarem com startups inovadoras e receberem orientações valiosas sobre como podem desenvolver seus empreendimentos com apoio profissional, disse Cruz.

O encontro conta com apoio do Centro de Robótica de Maués e do Instituto Federal do Amazonas Campus Tabatinga.

COMO PARTICIPAR
Os encontros serão presenciais e para participar é necessário se inscrever antecipadamente em um dos links.
Inscrições para o encontro em Maués em 26/07 no link - https://bit.ly/startupMaues2023

Inscrições para o encontro em Tabatinga em 09/08 no link - https://bit.ly/startupTABATINGA2023

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes