Ir para o conteúdo

A Prefeitura de Manaus convocou 326 professores aprovados em cadastro reserva, para atuar nas unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O decreto de nomeação foi publicado na edição nº 4.904 do Diário Oficial do Município (DOM) e a convocação na edição 4905, de 14/8. Foram convocados 210 educadores na modalidade de ensino do 1º ao 5º ano do ensino fundamental e 116 para a educação infantil, para trabalhar em 149 escolas nas Divisões Distritais Zonais (DDZs) Leste 1, Leste 2, Norte, Oeste e Sul.

Por conta do isolamento social, devido a pandemia da Covid-19, o atendimento será on-line, pela Comissão de Investidura da Semed. Na oportunidade, a comissão vai orientar sobre o procedimento de posse em contato com os professores por e-mail cadastrado na inscrição do concurso, SMS e Whatsapp. Caso o candidato não consiga algum retorno, o contato será realizado por telefone. Outras informações ou dúvidas podem ser obtidas pelos telefones 9962-6282 / 98842-7891 ou pelo e-mail: comissao.posse@semed.manaus.am.gov.br

Este ano, já foram realizadas seis convocações. No total, essa é a 26ª convocação do concurso, que teve homologação do resultado final em 2018. O certame foi destinado a preencher 400 vagas, sendo nomeados mais de 3 mil convocados no cadastro de reserva.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes