Ir para o conteúdo

SBT anuncia transmissão do segundo jogo da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

O SBT anunciou neste sábado que vai transmitir em âmbito nacional o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21 horas. De acordo com a emissora, a transmissão será feita para todo o país, de forma exclusiva.

"É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020", anunciou o SBT, em comunicado.

"Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país."

O primeiro jogo da final do Estadual acontecerá neste domingo, às 16h, e será transmitido pelo canal do Fluminense, mandante da partida, no YouTube. Ambas as partidas serão realizadas no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes