Ir para o conteúdo

Sassá segue no Amazonas FC para disputar a Série B

Confira o elenco do Amazonas FC para o ano que vem

O clube oficializou a renovação do camisa 99 na tarde desta segunda-feira (18)

Artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro e autor do gol que garantiu a primeira e única taça de uma competição nacional ao futebol local, o atacante Sassá vai permanecer no Amazonas FC em 2024. O clube oficializou a renovação do camisa 99 na tarde desta segunda-feira (18). Com ele, chega a nove o número de atletas confirmados para a próxima temporada. A notícia é do D24AM.

“Primeiramente agradecer a todo povo amazonense, a toda diretoria pela confiança, por acreditar no meu trabalho. Espero que 2024 seja muito positivo, um ano de muito sucesso para o nosso time, para o nosso Estado, que a gente consiga atingir todos os nossos objetivos. Se Deus quiser, teremos um ano muito feliz pela frente”, declarou o jogador.

Luiz Ricardo Alves, o Sassá, tem 29 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, foi com a camisa aurinegra que o atleta teve a melhor temporada da sua carreira, com 23 partidas disputadas e 18 gols marcados, todos pela Terceirona, sendo peça fundamental na conquista do acesso e do título brasileiro.

“Deus mudou meu caminho, minha cabeça, minha mente e hoje posso desfrutar de tudo aquilo que o Senhor tem me proporcionado. 2023 foi o melhor ano da minha carreira, o ano mais positivo de gols, títulos e o importante é estar feliz. Estou feliz numa cidade que a minha família gosta, que me recebeu super bem e só posso agradecer a Deus por todas as oportunidades”, explicou o camisa 99.

A Onça-pintada volta a campo em janeiro, para a disputa do Estadual. No dia 21, às 15h30, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira encara o Manauara, no estádio Carlos Zamith, na estreia da competição. Além do Barezão, o Amazonas disputará, pela primeira vez, as Copas Verde e do Brasil, além da Série B.

Elenco do Amazonas para 2024:

Goleiros: Edson Mardden e Marcão;
Laterais-direitos: Adriano e João Victor;
Lateral-esquerdo: Manicoré;
Volantes: PH, Robertinho, Ruan José e Xavier;
Meias: Diego Torres, Foguinho, Kellyson e Vinicius;
Atacantes: Gustavo Ermel, Luan Santos, Lucas Bueno, Lucas Silva e Sassá.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes