Ir para o conteúdo

Sassá da Construção lança pré-candidatura para prefeitura de Manaus

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) anunciou, nesta segunda-feira, 6/5, sua pré-candidatura à prefeitura de Manaus. Em seu segundo mandado na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o cearense afirmou que a decisão foi tomada após conversar com representantes da saúde, comércio e construção civil.

“O meu segmento no partido me lançou como pré-candidato a prefeitura de Manaus em 2020, porque queremos um prefeito que converse com a população e cumpra as promessas de campanha. Hoje, vemos professores e agentes de saúde abandonados, e trabalhadores  sem receber, porque as empresas atrasam os pagamentos. Queremos uma prefeitura diferente. Hoje, não existe dialogo com os trabalhadores. Não vejo as secretarias conversando com a população. Vejo que o povo precisa de alguém que dê valor ao trabalhador”, disse Sassá.

Ao ser questionado sobre outros membros do PT que também poderiam ser candidatos a prefeitura, o vereador informou que a decisão de quem representará o partido é tomada pela maioria.

“O meu seguimento já me lançou. Vamos para o diálogo. No PT, temos um diferencial. Quem decide é a maioria. Então, o partido não tem dono. Eles que decidem quem é melhor para o Estado, não importa se é deputado federal, estadual ou vereador”, concluiu.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes