Ir para o conteúdo

São Raimundo e Amazonas FC decidem Série B do Barezão neste sábado

O estádio Ismael Benigno (Colina), recebe a partir das 17h de sábado (16/11) a final do Campeonato Amazonense de Futebol Série B, em que São Raimundo e Amazonas Futebol Clube (FC) estarão na briga pelo título. A competição, que conta com o apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, deu acesso aos dois times à elite do futebol profissional amazonense e disputarão a Série A em 2020.

Os ingressos estarão à venda na bilheteria da Colina, no dia da partida, pelos valores de R$10 e R$20. Caçulinha entre os times profissionais, o Amazonas FC, conhecido com Onça Pintada, está focado em erguer a taça de campeão. Para alcançar o objetivo, de acordo com o técnico Ricardo Lecheva, a aposta é o trabalho em conjunto, até porque sabem a força com a qual o Tufão da Colina virá para o jogo.

“Apostamos, acima de tudo, no trabalho realizado e desenvolvido até aqui, na qualidade do grupo que trabalha com afinco desde o início da preparação. O São Raimundo é uma grande equipe e quer o título tanto quanto nós, isso configura uma partida muito disputada, e uma grande festa de dois para alcançar seus objetivos”.

Com o acesso garantido, o São Raimundo está com o sentimento de dever cumprido a partir dos resultados da competição, porém, pretende conquistar a “cereja do bolo” com o título da competição e vai colocar em campo toda a confiança e qualidade da equipe, segundo o técnico Paulo Morgado.

“Tivemos uma semana de muito trabalho e estamos com plena confiança de que faremos um bom jogo, pois o time está preparado. Chegamos ao nosso objetivo principal, que era o acesso, portanto, vamos jogar com tranquilidade para sermos campeões”.

A final será em partida única, sem vantagem para nenhum dos times. No caso de empate, o vencedor será conhecido através de cobrança de pênaltis. O trio de arbitragem será comandado por Ivan da Silva Guimarães Junior, com assistência de Uesclei Regison Pereira e Hugo Agostinho, além de Reginaldo Noronha e Thiago Oliveira, respectivamente quarto e quinto arbitro. 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes