Ir para o conteúdo

Santos Manaus vence Tarumã por 3 a 2 pelo Amazonense Sub-13

Em uma partida movimentada com pênalti desperdiçado e bolas na trave, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus venceu o Tarumã por 3 a 2, pela 6 rodada, do Campeonato Amazonense Sub-13. Com resultado, a Escola do Santos Manaus continua na segunda posição, agora com 15 pontos e se recuperou depois do resultado negativo na última partida. O jogo foi realizado na manhã deste sábado, 9/6, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade.

Pela última rodada da fase de classificação, será realizada uma verdadeira final antecipada com as duas melhores equipes da competição. A Escola do Santos Manaus enfrenta o líder Guerreirinhos, com 18 pontos, no dia 23 de junho, às 9h, no campo 01, no Estádio Carlos Zamith.

Com uma partida variada e mudança de placar, o treinador dos Meninos da Vila Manaus, Wendell Coelho, considerou o adversário difícil, mas com as mudanças no final de alguns atletas e oportunismo na hora certa, se conseguiu o resultado positivo em campo.

O centro-avante Renato entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória e o seu primeiro no campeonato. Para ele, o importante foi ajudar sua equipe de conseguir o resultado positivo diante de um adversário, que valorizou a derrota em campo. A Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus jogou e venceu o Tarumã com Luan, Emanuel (Cadu), Wanderson, Matheus, Kalil (Breno), Alemão, Guilherme (Marllon) (Paulo), Renato e Gustavo (Vinicíus).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes