Ir para o conteúdo

Ruivinha de Marte diz estão vendendo fotos falsas dela nua

Ruivinha de Marte mostra a montagem feita pelos criminosos e diz que foi avisada por um amigo do que estava acontecendo.

Ela pediu ajuda para quem souber quem está vendendo ou repassando as imagens que informem a ela

A influenciadora e ex-fazenda, Ruivinha de Marte, desabafou nas redes sociais e disse que criminosos estão vendendo nudes falsos dela na internet. A matéria é do AM Post.

“Desde o mês passado, tá rolando em grupos de WhatsApp, Telegram, fotos minhas, ‘nudes’, montagens que não é o meu corpo verdadeiro. Botaram em mim o corpo de outra pessoa e pegaram fotos minhas de biquíni e removeram. Tão vendendo essas fotos, tão usando pra fazer maldade e tem muita gente caindo”, desabafou.

Ruivinha de Marte mostra a montagem feita pelos criminosos e diz que foi avisada por um amigo do que estava acontecendo. “Isso é muito sério. Isso dá um processo tão bonito. Só de imaginar que tem gente acreditando nisso aqui é pior ainda gente. Eu não vendo conteúdo adulto eu não faço esse tipo de coisa, inclusive, eu prezo pela minha privacidade em relação ao meu corpo”, disse.

Ela pediu ajuda para quem souber quem está vendendo ou repassando as imagens que informem a ela. “Se vocês tiverem recebendo esse tipo de foto e souberem de onde tá vindo essas fotos, qual grupo, qual é a pessoa que tá fazendo isso, por favor, me comuniquem. Já estou tomando providências, isso é muito sério”, solicitou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes