Ir para o conteúdo
AmazonasRozenhaCBF

Rozenha propõe Título de Cidadão do Amazonas ao presidente da CBF

O Projeto de Lei foi apresentado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (20)

De acordo com o projeto, a homenagem ocorrerá em dia e hora definidos pela Mesa Diretora

O deputado estadual Rozenha (PMB) propôs o Título de Cidadão do Amazonas ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol-CBF, Ednaldo Rodrigues. O Projeto de Lei foi apresentado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (20).

“O presidente Ednaldo Rodrigues é um ser humano que veio para fazer a diferença no futebol brasileiro. Sua vida é feita de superação e quebra de barreiras. Ele está dando voz ao futebol nortista, abriu portas para o futebol amazonense. Agora, as mulheres têm espaço, a base é valorizada. É justamente o que nós estávamos precisando. O seu apoio à Copa da Floresta nos fortaleceu. FAF e CBF vão realizar o maior campeonato da história que reunirá os povos tradicionais do interior do Amazonas. Motivo de orgulho para todo amazonense”, destaca.

De acordo com o projeto, a entrega do título será realizada em reunião especial da Assembleia Legislativa, que ocorrerá em dia e hora definidos pela Mesa Diretora. “Há a previsão que o mandatário da CBF esteja em Manaus no mês de agosto para a abertura da Copa da Floresta”, revela Rozenha.

“A Copa da Floresta será realizada em parceria com a CBF. O presidente, Ednaldo deu total apoio, pois sabe da importância da competição que vai reunir times de povos tradicionais, inclusive, ele declarou que a nossa gestão é parecida a sua a frente da CBF. É uma honra saber que estamos no mesmo caminho”, completou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes