Ir para o conteúdo

Rozenha lança pré-candidatura a deputado estadual em evento muito disputado

O empresário Ednailson Rozenha (PMB) lançou sua pré-candidatura, na sexta-feira (17). Rozenha, que já foi vereador de Manaus, disse que deu uma pausa para empreender, porém, a chama de fazer mais pela cidade de Manaus pulsa em seu sangue e o levou a participar do pleito deste ano.

O empreendedor destacou o compromisso dele com as mulheres, uma vez que sua empresa, além de ter produtos para o público feminino, é focada nelas: “são as mulheres que sustentam meus negócios e me fizeram estar onde hoje estou”, pontua Rozenha, que disse ainda desejar fazer muito no ramo do empreendedorismo no Estado.

O evento do lançamento ocorreu na quadra de esportes da igreja Santa Luzia, na Zona Sul da capital amazonense. Rozenha destacou ainda que além da educação, é o esporte que salva os jovens e que é também uma outra bandeira que defende.

A pré-candidatura de Ednailson Rozenha conta com o apoio do Senador Omar Aziz (PSD), que afirmou em seu discurso: “Rozenha está preparado, pois sabe das necessidades do povo desse Estado. Ele sabe cuidar das pessoas, pois ele está sempre próximo do povo e, especial das mulheres, que na maioria das vezes são quem sustentam suas famílias, são chefe de suas famílias. O potencial do Rozenha vai agregar no parlamento estadual, por isso, ele tem meu apoio”, frisou Omar Aziz.

Local ficou lotado

O presidente estadual do partido Cidadania, Elcy Barroso, falou do seu apoio ao pré-candidato Rozenha e também ressaltou que o partido tem compromisso em apresentar homens cujo propósito é o de servir ao povo e que vê na pré-candidatura de Rozenha uma pessoa que tem compromisso em fazer o melhor pelo povo e por sua cidade.

A conselheira Joyce Leão, da zona Centro-Oeste de Manaus, falou da importância de projetos voltados aos jovens e adolescentes e, assegura, que Rozenha tem esse compromisso com a população, pois ele é uma pessoa que “valoriza o esporte” e que como deputado pode disponibilizar emendas para atividades que tirem os jovens de coisas ilícitas.

Rozenha disse estar preparado e reconhece que com apoio dos políticos, que são também seus amigos, e com o apoio do povo amazonense, ele vai poder trazer benefício para a geração de emprego, para fomentar o esporte e a educação no Amazonas, e principalmente, para a capital, Manaus.

0:00
/
Empresário fala ao público
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes