Ir para o conteúdo

O partido Avante Amazonas anunciou na manhã desta quarta-feira, 09/09, durante coletiva de imprensa, o nomedo vice na chapa de David Almeida na disputa pela prefeitura de Manaus. O escolhido é o atual vice-prefeito, Marcos Rotta (DEM), que até alguns dias atrás também era pré-candidato. "Sentei na cabeceira para ajudar a escolher essa composição", afirmou Rotta durante o evento.

O DEM no Amazonas tem como um de seus maiores quadros o ex-deputado federal Pauderney Avelino, que pediu exoneração do cargo de secretário da Representação do Amazonas do governo Wilson Lima (PSC) para poder atuar diretamente na campanha. Além do Avante e DEM, o arco de aliança possui os partidos PTC, PMB e PROS.

David Almeida e Marcos Rotta
David Almeida e Marcos Rotta

Questionado sobre o assunto, Pauderney disse que isso não significa apoio do governador à candidatura. "Não tem nada a ver. Depois de conversar com os principais candidatos, optamos pela coligação com David Almeida, já que nosso candidato a prefeito acreditou do projeto do Avante. O resto é maledicência", disse o secretário.

O anúncio aconteceu Hotel Comfort Manaus fica localizado na Avenida Mandi, Distrito Industrial I, próximo à Bola da Suframa. Já a convenção que oficializará a chapa completa acontece na próxima quinta-feira, 10/09.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes