Ir para o conteúdo

Na Câmara, Rotta diz que Prefeitura vai trabalhar com o Legislativo por Manaus

Em visita à Câmara Municipal de Manaus (CMM) na manhã desta quarta-feira (2), o vice-prefeito eleito, Marcos Rotta (Democratas), afirmou que a Prefeitura e o Poder Legislativo trabalharão juntos, respeitando os poderes, em prol do avanço da capital. Ele representou o prefeito eleito, David almeida (Avante), que ainda não cumpre agendas oficiais em função do luto pelo falecimento de sua mãe.

O vice-prefeito eleito, Marcos Rotta, visitou a Câmara Municipal de Manaus (CMM) na manhã desta quarta-feira 

Em seu discurso para os vereadores, Rotta, acompanhado por membros da Comissão de Transição de David, defendeu a independência e harmonia entre os poderes, além de uma gestão  entre Prefeitura e CMM. “Vim prestigiar a Casa e reafirmar a independência entre os poderes, mas também colocar a Prefeitura à disposição para que os vereadores eleitos e reeleitos possam nos ajudar a garantir as melhorias de que Manaus Precisa”, afirmou.

Rotta reforçou o respeito que ele e David têm com os legisladores do município, uma vez que ambos são egressos do Poder Legislativo do Estado. “Nós fomos parlamentares na Assembleia juntos, então sabemos bem da dificuldade de não haver entendimento com o Executivo. Isso não vai acontecer conosco na Prefeitura, pois queremos ter um relacionamento muito próximo e respeitoso com todos”, garantiu o vice-prefeito eleito.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes