Ir para o conteúdo

Ronaldo Tiradentes contrai coronavírus: "Terrível experiência. Entrei em pânico"

O jornalista Ronaldo Tiradentes divulgou um vídeo nas redes sociais na manhã deste domingo, 13, relatando a ‘terrível’ experiência após contrair a Covid-19. No vídeo, o radialista diz que contraiu o vírus durante uma festa de aniversário surpresa organizada pelos amigos no dia 22 de agosto.

Tiradentes disse que na primeira semana apresentou sintomas leves, mas a partir da segunda semana, os sintomas foram piorando. “Eu superei a terrível experiência do covid. Fiz esse vídeo para te orientar e não passar pelos momentos difíceis que passei. O covid maltrata quem ele escolhe, fazendo sofrer o doente e a família”, escreveu na legenda da publicação.

Emocionado, Ronaldo afirmou que ficou mais de 20 dias isolado no quarto sem poder ver os filhos. O jornalista disse chegou a montar uma estrutura hospitalar em casa, mas depois se internou na Samel. "Monitei minha saturação e no domingo passado o aparelho chegou a medir menos de 80. Entrei em pânico. Ninguém me atendia pelo telefone. Esperei amanhecer e consegui falar com as pessoas. Montei uma estrutura com oxigênio no meu quarto", contou.

Ele pretende voltar ao comando do programa ‘Manhã de Notícias’, atualmente apresentado pelo jornalista Marcos Pontes, até a próxima quarta-feira, 16.

Veja o vídeo:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes