Ir para o conteúdo

Ricardo Nicolau marca convenção para oficializar candidatura ao Governo do Amazonas

"No momento certo vamos divulgar as alianças. A nossa eleição será independente, com um projeto de desenvolvimento para o Amazonas"

Ricardo Nicolau candidato ao Governo do Amazonas
Ricardo Nicolau candidato ao Governo do Amazonas

O partido Solidariedade confirmou para o dia 30 de julho a convenção que vai oficializar a candidatura do deputado estadual Ricardo Nicolau ao cargo de governador do Amazonas. Atualmente como pré-candidato, Ricardo Nicolau vem promovendo reuniões com associações e representantes da sociedade civil organizada para a formatação do plano de governo que terá como prioridade promover o desenvolvimento do estado com gestão eficiente.

Com mais de 30 anos de experiência na iniciativa privada, o parlamentar disse a sua pré-candidatura será independente e representa uma mudança segura para o Amazonas, com propostas viáveis para transformar a vida dos amazonenses.

“A nossa convenção está confirmada para o dia 30. No momento certo vamos divulgar as alianças. A nossa eleição será independente, com um projeto de desenvolvimento para o Amazonas. Não vamos fazer conchavos  políticos e nem abrir mão das nossas convicções de mudança, renovação e de novas formas de governar”, declara.

Ricardo Nicolau afirmou, ainda, que os demais pré-candidatos ao governo não representam o sentimento de mudança que a população anseia.

“Eu não vejo nas outras pré-candidaturas e no atual governo a vontade de atender às demandas da população que tragam benefícios reais para quem mais precisa. Vou defender um projeto econômico sustentável e fazer com que o Amazonas dê a volta por cima, melhorando a saúde, a educação e a segurança pública para que o nosso estado volte a ser respeitado”, destaca.

Ricardo Nicolau, Paulinho da Força e Bosco Saraiva

"Não estamos trabalhando na lógica da política que foi implementada há mais de 40 anos. Nossa lógica é de estar ao lado de quem quer o bem do Amazonas. Se Deus quiser, vamos fazer um governo técnico para resolver os vários problemas que o estado enfrenta há décadas”, garante o pré-candidato.

O presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Bosco Saraiva, ressaltou a experiência de Ricardo Nicolau.

“Dia 30 do corrente mês estaremos realizando a nossa convenção em que homologaremos o nome do nosso deputado Ricardo Nicolau como candidato ao governo do Amazonas para trazer com sua juventude e experiência política o retorno da esperança de dias melhores para nosso povo”, afirma.

Trajetória

Com 25 anos de vida pública e larga experiência como gestor tanto no setor público quanto no privado, Ricardo Nicolau ingressou na política em 1996, já foi vereador de Manaus e cumpre atualmente o quinto mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), órgão que presidiu entre os anos de 2011 e 2012.

Partido

O Solidariedade foi criado em 24 de setembro de 2013, com o objetivo de combater desigualdades e ajudar aqueles que mais precisam. A legenda faz política baseada no diálogo, buscando uma parceria de compromisso que favoreça o bem comum. Recentemente, a legenda foi a única a ingressar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) contra dois decretos que ameaçavam 500 mil empregos no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes